quinta-feira, 15 de agosto de 2013

De olho na Série A2, Batatais prepara projeto para ampliação de estádio

"Oswaldo Scatena teria o gramado rebaixado em três metros e arquibancadas mais perto do campo de jogo"
Projeto prevê rebaixamento do campo em 4 metros.
Com o acesso conquistado à Série A2 do próximo ano, a diretoria do Batatais resolveu deixar o clube de fora da disputa da Copa Paulista e planejar a temporada 2014. Um dos primeiros passos e finalizar e protocolar na Federação Paulista de Futebol (FPF) o projeto para a ampliação das arquibancadas do estádio Dr. Oswaldo Scatena.
A Ghost Arena ficará um verdadeiro caldeirão,
torcedor terá uma visão bem próxima do gramado.
Segundo o presidente do Batatais, Moysés José Cocito, dentre as opções encontradas no mercado para a ampliação do estádio Oswaldo Scatena, o rebaixamento do gramado em três metros foi a melhor solução, aproximando assim as arquibancadas para mais perto do gramado, onde hoje se encontra a pista de asfalto. Uma empresa já iniciou a confecção do projeto e do cronograma da obra. “Estudamos e a melhor opção para a ampliação do estádio é o rebaixamento do gramado, trazendo os degraus de arquibancada para mais perto do campo de jogo. Assim que tivermos o projeto pronto, vamos levá-lo à Federação Paulista. Nossa ideia é termos, dentro de nossas possibilidades, um estádio para 15 mil pessoas com segurança e conforto”, declarou o presidente Cocito, que ainda quer uma mudança de regulamento da FPF.
Independente de estarmos cumprindo o regulamento geral de competições da FPF em seu artigo 33, igualmente estamos reivindicando junto a Federação Paulista e a todas as agremiações da série B, A3, A2, e A1 a possibilidade da mudança do aferido artigo, diminuindo consideravelmente o número mínimo exigido de lugares nos estádios”, explicou.

SONHO ELITE
Com o vice-campeonato da Série A3 deste ano, o Batatais garantiu uma vaga na Série A2 de São Paulo, o que não acontecia desde 1987. Agora, o clube se organiza para dar voos ainda mais altos e sonha com a elite. “Temos um clube com as dívidas praticamente saudadas, com uma boa infraestrutura e podemos seguir os mesmos passos de outros clubes de cidades médias e pequenas que chegaram à Série A1. Com muita seriedade e honestidade, estamos buscando apoio para profissionalizar diversas áreas do clube e termos uma equipe competitiva na Série A2 de 2014”, disse Cocito.
A profissionalização do Departamento de Marketing, dirigido pelo diretor Marcel Ambrósio, nos abre a possibilidade de profissionalizarmos demais departamentos para uma melhor gestão. Vale salientar também a criação do Departamento de Comunicação”, concluiu Moysés Cocito.

Fonte: Assessoria de Imprensa BFC


RESENHA ESPORTIVA
"Nossa equipe fez um levantamento alguns meses atras mostrando um equivoco no cumprimento do Art. 33, do Regulamento Geral de Competições da FPF, mostrando muitos estádios com capacidade menor que a exigida, mas o que mais nos intrigou foi a média de publico dos campeonatos, para quê campeonatos com capacidade de 15 mil lugares se a média do Paulistão é menor que 5 mil pagantes, da série A2 1.500 pagantes e da Série A3 900 pagantes. O CORINTHIANS disputará na próxima quarta, 21, as oitavas de final da COPA DO BRASIL, contra o Luverdense-Mt, em um estádio com capacidade para pouco mais de 5 mil espectadores, isso é um absurdo." (Prof. Lincoln Castro)

CONFIRA NOVAMENTE A BILHETERIA DO CAMPEONATO PAULISTA DAS TRÊS DIVISÕES:




NOSSOS PATROCINADORES

SABARÁ... O VEREADOR DO ESPORTE!!!
O Vereador Reginaldo Oliveira (Sabará) apóia o esporte batataense

O JORNAL DA ESTÂNCIA TURISTICA DE BATATAIS
Ligue e assine a melhor informação (16) 3761-2544.

SINDICATO DOS METALURGICOS DE BATATAIS
Sempre apoiando o ESPORTE batataense...
Rua Arthur Lopes de Oliveira, 68 – Riachuelo – Batatais
Fique sócio do Sindicato. Informações (16) 3761-8465 / 3662-6622

O amigo JOÃO MOTOCA apoia o esporte batataense.
Convida você a acessar a melhor informação em rgdoesporte.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário