domingo, 2 de dezembro de 2012

Mudança de comando no Batatais FC: sai Lelo e assume Ricardo Pinto


O início da semana foi trabalhoso para a diretoria do Batatais Futebol Clube. Na tarde da última segunda, 26, o treinador Lelo anunciou sua saída do clube por discordar de algumas contratações por parte da diretoria, “Me reuni com a diretoria e estava tudo certo e programado, mas em uma segunda reunião marcada na data do Arbitral eles me passaram a lista dos atletas que estaria a minha disposição, mas o que ficou decidido anteriormente que eu iria decidir com quais jogadores trabalharia, não foi o que aconteceu, porque não me consultaram em nada, fiquei muito magoado, contudo isso e decidi deixar o comando da equipe. Estava muito feliz com a oportunidade de trabalhar no Batatais, mas desejo muita sorte ao clube ” falou o treinador Lelo em conversa exclusiva com O Jornal. Em contrapartida ao treinador a diretoria do Batatais informou que até aceitou as indicações feitas pelo treinador, mas que os mesmos pediram valores altos que não condiz com a realidade do clube, alguns atletas indicados se apresentarão dia 3. Mas a diretoria do clube agiu rapidamente e na manhã de terça-feira, anunciou a contratação do treinador Ricardo Pinto, para substituir Lelo. “O Ricardo Pinto é um técnico experiente, com um currículo muito bom e vem para nós ajudar nesta nossa idéia de alcançar o acesso para a Série A2. Infelizmente precisamos mudar, mas isso não deve nos trazer nenhum problema, até mesmo por que o trabalho ainda vai começar” – enfatizou o diretor do clube Luiz Antônio. A apresentação do treinador e dos jogadores contratados esta marcada para esta segunda, 3, às 12h, no Centro de Treinamento ‘Anderson Taubinha’.


Ficha do Técnico
Nome: Ricardo Pinto
Nascimento: 23/01/1965, em Cachoeiro de Itapemirim (ES)
Clubes como jogador: Desportiva, Fluminense, Cerro Porteño-PAR, União São João, Corinthians, Atlético-PR, Inter de Limeira e Goiás. 
Clubes com técnico: Atlético-PR, Operário-PR, Marcílio Dias, Corinthians-PR, Força-SP, Uberaba, Lemense, Red Bull, Serrano-PR, Paraná Clube e Grecal-PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário