segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Vincenzo Spedicato não descarta possibilidade de Falcão atuar pelo Botafogo

Prenúncio? torcedores de Intelli e Botafogo se uniram para receber 
os campeões mundiais de futsal em novembro último, entre eles estava Falcão

O Botafogo de Ribeirão Preto anunciou na última semana a contratação do goleiro Doni, ex-seleção brasileira, Corinthians, Santos, Roma e Liverpool e em sua apresentação uma surpresa, o novo jogador botafoguense, que vem para encerrar a carreira no clube ribeirão-pretano, indicou o amigo Falcão, para atuar ao seu lado em 2014. O ala da ADC Intelli descartou a possibilidade, mas deixou viva a possibilidade de atuar algumas partidas ao lado do amigo. “Estou feliz em Orlândia, a região me abraçou e eu a abracei também. Ribeirão está próxima de Orlândia. Estou disposto a ajudar em ações de marketing, a divulgar, desde que conversem com o Vincenzo (Spedicato, presidente de honra do time de futsal do Orlândia). Se ele liberar, posso jogar um ou dois jogos. Mas atuar um campeonato inteiro no campo eu descarto totalmente” - revelou o melhor do mundo.
Pego de surpresa, o principal patrocinador da equipe de Orlândia, não descartou a possibilidade de ajudar o clube da cidade vizinha, que disputa a primeira divisão do campeonato paulista de futebol. “Ribeirão Preto tem muita gente que torce pela Intelli e seria legal para os dois, ninguém no Botafogo me procurou, mas a ideia é legal, a comissão técnica também achou interessante, quem sabe um dia isso se torne possível” – Revelou Spedicato.

FALCÃO X FUTEBOL
Não é a primeira vez que a história de Falcão se mistura com o futebol de campo. No começo de sua carreira o craque chegou a fazer testes no Palmeiras e na Portuguesa, mas teve sucesso mesmo no futsal. Em 2011, quando defendia o Santos FC, o canhoto arrancou aplausos de Neymar e Cia, em jogos na Arena Santos e iniciou uma forte amizade com vários garotos da vila, laço que persiste até hoje. O principal deles, Neymar, revela de tempos em tempos, que o camisa 12 é uma de suas fontes de inspiração.
Antes, em 2005, Falcão chegou a ser contratado pelo São Paulo Futebol Clube, participou de algumas partidas e deixou o torcedor são-paulino esperançoso, porém, após ser pouco utilizado pelo então treinador tricolor, Émerson Leão, retornou as quadras, na época para defender a Malwee Futsal. No final do ano passado, Falcão atuou em amistosos festivos, em um deles, na partida entre Amigos do Ronaldo x Amigos do Zidane, foi um dos destaques da equipe do francês, inclusive marcando um dos gols da partida.

Carlos Silva
Assessoria de Imprensa
ADC Intelli/Orlândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário