sábado, 25 de janeiro de 2014

RED BULL visa acesso inédito em 2014, após bater na trave em 2013

Com seis anos de história, o Red Bull Brasil irá disputar sua terceira Série A2, com o objetivo de conseguir seu primeiro acesso para a elite do futebol paulista. Em 2013, a equipe campineira chegou perto, após avançar para a segunda fase do torneio o clube terminou na última colocação do Grupo 02 com seis pontos ganhos.
Para 2014, o Red Bull contratou novos jogadores e o técnico Maurício Barbieri para comandar o elenco. Dos contratados, as novidades são os retornos dos atacantes Henan e Leandro Love, o meia Allan Dias e o volante Bruno Formigoni, que foram os destaques do clube na edição passada do torneio.
Demonstrando confiança no trabalho realizado pelo clube, Maurício Barbieri, destacou o fator que pode ser o diferencial para o Red Bull conseguir o acesso. “Acredito que o trabalho que vem sendo desenvolvido. Tivemos uma preocupação grande para a montagem do elenco, selecionamos bem os jogadores que contratamos e acredito que esse cuidado pode ser um diferencial para nossa equipe conquistar o acesso”, disse o comandante.
O Red Bull estreia na competição neste sábado (25), às 20h, contra o Batatais. A partida será realiza no Estádio Dr. Osvaldo Scatena, em Batatais.

QUEM CHEGA: Allan Dias, Andrade, Anderson Marques, Anderson Luis, Bernardo, Bruno Morais, Bruno Formigoni, Bruno Paulo, Danilo, Fabiano Eller, Gerson, Henan*, Juninho, Leandro Love*, Mayaro, Mizael, Pottker, Raul, Robson e Romário.

Goleiros: Carlos Miguel, Juninho, Luiz Fernando e Rafael Sandes;
Laterais direito: Mizael e Ronaldo;
Zagueiros: Anderson Luis, Anderson Marques, Fabiano Eller, Gerson e Renan;
Laterais esquerdo: Bernardo e Romário;
Volantes: Andrade, Bruno Formigoni, Danilo e Mayaro;
Meias: Allan Dias, Eder, Gabriel e Robson.
Atacantes: Bruno Moraes, Bruno Paulo, Careca, Henan, Leandro Love, Lucas Villela, Pottker e Raul.

TIME-BASE: Juninho; Mizael, Anderson Luis, Fabiano Eller e Romário; Andrade, Bruno Formigoni, Allan Dias e Eder; Leandro Love e Henan.
Técnico: Maurício Barbieri.


Fonte: FPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário