domingo, 16 de fevereiro de 2014

Em jogo equilibrado, Ferroviária e Batatais empatam pela Série A2

Jogando em casa, Locomotiva fica no 1 a 1 com Fantasma da Mogiana. Com empate, as duas equipes seguem na parte de cima da tabela de classificação
Edson Batatais foi o homem da partida pelo Fantasma.
Foto: Luis Eduardo / Ledsilco
Jogando em Araraquara, Ferroviária e Batatais empataram por 1 a 1, neste sábado, pela 7ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. William marcou o gol da equipe visitante, enquanto Biro, contra, deixou tudo igual para o time da casa. Com o resultado, o Fantasma da Mogiana assume, provisoriamente, a terceira posição na competição com 12 pontos ganhos. Por outro lado, a AFE chega aos 10 pontos e é o 6º no estadual. Na próxima quarta-feira, a Ferroviária pega o Guarani, às 20h30m, no Brinco de Ouro. Já o Batatais enfrenta o Barueri, às 20h, no Scatenão. 

O jogo
A partida começou com o Batatais criando as melhores chances de gol. Logo aos dois minutos, Diogo arriscou de fora da área e a bola passou perto do gol defendido pela AFE, assustando o goleiro Everton. A Ferroviária só conseguiu chegar com perigo na metade do primeiro tempo. Negueba limpou o zagueiro na entrada da área e bateu forte. A bola saiu raspando a trave. Com mais volume de jogo, o time visitante abriu o placar aos 31 minutos. William aproveitou cobrança de escanteio para desviar a bola de cabeça e fazer o gol.  
Na segunda etapa, a equipe de Araraquara voltou pressionando em busca do gol de empate. Apesar da pressão, quem quase marcou foi o Fantasma da Mogiana. Em um rápido contra-ataque, Diogo ficou cara a cara com Everton, mas acabou chutando a bola pra fora, desperdiçando a chance de aumentar a vantagem no placar. De tanto pressionar, aos 39 minutos, a Locomotiva conseguiu o gol de empate. Milton Júnior cruzou na área, o lateral Biro tentou cortar e acabou jogando contra o patrimônio, deixando tudo igual na Arena Fonte Luminosa. Nos acréscimos, o peruano Curiel teve a chance de marcar o gol da virada, mas cabeceou para fora.  


Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário