sábado, 22 de março de 2014

Batatais FC tem jogo decisivo diante do Rio Branco

Foto: Luis Eduardo/Ledsilco/Batatais FC
Para afastar o fantasma, mas o Fantasma do Rebaixamento, o Batatais FC encara o Rio Branco, na manhã deste domingo, 23, às 10 horas, no Scatenão. Sem vencer a seis partidas e, em queda na competição, o time vermelhinho precisa da vitória para se afastar da Zona de Rebaixamento, já que o adversário é o primeiro clube dentro da zona da degola.
O Fantasma da Mogiana não deverá ter grandes mudanças para a partida deste domingão, a não ser o zagueiro De Lazzari, que cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Biro deve ser seu substituto. O técnico Marcio Bittencourt tentará sua primeira vitória no comando do time vermelhinho, são dois empates e duas derrotas em quatro partidas. O time que deverá ira a campo neste domingo será o mesmo que jogou contra o Marília, com: Diego Zurlo; Renan, Edson Batatais, Biro e Henrique; Cenedesi, Van Basten, Diogo e Carlos Eduardo; Flávio Carvalho e Luciano Gigante.
O Rio Branco adversário deste domingo, está na 17ª colocação com 14 pontos, sendo o primeiro clube no Z-4. O time será comandado por Julio Cesar, técnico interino, depois da dispensa de Edson Vieira, após a derrota para o Santo André. O time visitante não poderá contar com o atacante Pedrão e o lateral Edu Pina que estão no DM e o zagueiro Toninho suspenso pelo terceiro amarelo, com isso Julio Cesar ainda não divulgou a equipe.

      Ficha Técnica
BATATAIS X RIO BRANCO
Campeonato Paulista Série A2 - 15ª Rodada
DATA: 23.03.2014 - HORÁRIO: 10 horas
LOCAL: Estádio Dr. Osvaldo Scatena (em Batatais)

ARBITRAGEM
ARBITRO - Leomar Oliveira Neves
ASSISTENTE 1 - Fabio Rogerio Baesteiro
ASSISTENTE 2 -Leandro Matos Feitosa
QUARTO ARBITRO - Peterson Tiago Guilherme

AS EQUIPES

BATATAIS FC
Diego Zurlo; 
Renan, Edson Batatais, Biro e Henrique; 
Cenedesi, Van Basten, Diogo e Carlos Eduardo; 
Flávio Carvalho e Luciano Gigante.
Técnico: Márcio Bittencourt

RIO BRANCO
Cristiano;
Luiz Felipe, Paulão (Lucas), Danilo e Ronaldo;
Jaílton, Jô, Rafael Jataí e Gerson;
Lukian e Robertinho (Otácilio).

Técnico: Júlio Cesar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário