sábado, 8 de março de 2014

Batatais e Santo André empatam e se distanciam do G4

Fantasma da Mogiana não faz boa partida, mas arbitragem foi muito ruim
Empate distancia Batatais FC dos primeiros colocados da Série A2.
Foto: João Motoca/RGdoEsporte
O Dia Internacional da Mulher foi marcado por homenagem a Sr. Luciana da Silva Ramos, arbitro assistente da partida entre Batatais e Santo André, na noite deste sábado, 08, no Scatenão em Batatais, que recebeu das mãos do Diretor de Marketing do Batatais, Sr. Marcel Ambrosio um buque de rosas.
            Com a bola rolando, as equipes não saíram do empate, resultado que não agradou nenhuma das equipes e sim afastou ambas do G4. O Santo André dominou a primeira etapa e abriu o placar com Chico aos 25 minutos da primeira etapa. O gol do time vermelhinho só saiu no final da partica, quando Willian Fabro, aos 40 minutos da segunda etapa, acertou um chute na gaveta do goleiro Saulo. Com o resultado ambas equipes tem 17 pontos na competição, o Batatais é 8º colocado e o Santo André vem logo atrás na 9ª colocação, perdendo apenas no número de vitórias.

O jogo
O primeiro tempo foi todo dominado pela equipe do Santo André, que manteve a posse de bola e dominou o jogo, os visitantes abriram o placar aos 25 minutos da primeira etapa, quando Thomazella fez grande defesa no chute de Felipe Alves, mas no rebote Chico bateu de primeira e abriu o placar. A única boa chance do Fantasma foi no finalzinho da primeira etapa quando Marcelinho fez boa jogada pela direita e chutou para grande defesa de Saulo.
Precisando da vitória o técnico Marcio Bittencourt que estreava no Scatenão, fez uma mudança no intervalo, sacou o meia Diogo e colocou Thiaguinho para dar mais movimentação na equipe, mas só com a entrada do meia Carlos Eduardo e do atacante Flávio, que estreava com a camisa vermelhinha, a equipe começou pressionar o Santo André. Walker fez o goleiro Saulo trabalhar aos 32 minutos, e na seqüência aos 40 minutos, Willian Fabro acertou um chutão, meteu a bola na gaveta do goleiro Saulo e empatou a partida.
A equipe do Batatais se animou com o gol, e partiu pra cima, quando aos 43 minutos, Luciano Gigante fez boa jogada pelo meio, e tocou para Flávio que saiu cara a cara com o goleiro Saulo, o arbitro da partida quis se aparecer e marcou uma falta que ninguém viu... Final de partida 1 a 1, ainda sobrou tempo para os jogadores das duas equipes começarem a discutir...

Próximos jogos
            O Fantasma da Mogiana volta a campo no próximo domingo, 16, às 10 horas, quando enfrentará fora de casa a equipe do Guaratinguetá, no Estádio Dario Rodrigues Leite, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Paulista Série A2 – 2014.

Ficha Técnica

BATATAIS FC 1 X 1 SANTO ANDRÉ
Campeonato Paulista Série A2 - 12ª Rodada
DATA: 08.03.2014 – HORÁRIO: 20 horas
LOCAL: Estádio Dr. Oswaldo Scatena (em Batatais)

Arbitragem
ARBITRO – Sérgio da Rocha Gomes
ASSISTENTE 1 – Luciana da Silva Ramos
ASSISTENTE 2 – Fernando Afonso Gonçalves de Melo
QUARTO ARBITRO – Peterson Tiago Guilherme

Gols
BATATAIS FC – Willian Fabro (40’ 2T)
SANTO ANDRÉ – Chico (25’ 1T)

Cartões Amarelos
BATATAIS FC – Diogo, Edson Batatais e Luciano Gigante.
SANTO ANDRÉ – Chico, Marcinho Guerreiro e Felipe Alves.

Cartões Vermelhos
SANTO ANDRÉ – Chico.

As equipes

BATATAIS FC
Thomazella;
Willian Fabro, Edson Batatais, De Lazzari e Tobias;
Biro, Walker, Marcelinho (Carlos Eduardo) e Diogo (Thiaguinho);
Selmir (Flavio Carvalho) e Luciano Gigante .
Técnico: Marcio Bittencourt

SANTO ANDRÉ
Saulo;
Ângelo, Junior Paulista, Jonas e Renato Peixe;
Marcinho Guerreiro (Jean Santos), Ramalho e Michael (Lucas);
Felipe Alves (Alisson), Chico e Nunes.

Técnico: Vilson Tadei.

Um comentário:

  1. Meus Parabéns Lincoln, pela sua enorme prestatividade com o nosso amado Batatais FC, sua eficiência, sua sinceridade, sua honestidade e rapidez para divulgar as informações detalhadas e verídicas de tudo que realmente ocorre nos jogos do nosso Fantasma, pois se formos contar com os sites da Globo.com, do Futebol Interior ou do Futebol Paulista (FPF) para vermos detalhadamente as informações do jogo, os reais acontecimentos e tudo mais, nossa, passamos raiva. Graças a Deus temos você para nos informar e atualizar instantes depois do término dos jogos, o que realmente aconteceu, a opinião do desempenho do time e a realidade do jogo, muito Obrigado mesmo!!!

    E agora vamos torcer para que o Márcio, a Comissão Técnica toda e todos os demais envolvidos, tenham percebido que o time é um com os jogadores titulares que iniciaram o jogo, e outro completamente diferente após as entradas do Thiaguinho, do Carlos Eduardo e do Flávio Carvalho, e que tenham a coragem de mudar e a partir de agora, consigam mesclar estes jogadores fundamentais, que têm que ser titulares, com o Marcelinho, que na minha opinião, é extremamente talentoso e habilidoso e que em lances como no final do 1º T, podem desequilibrar, ou seja, pra mim, também deve permanecer como titular da equipe!!!

    Bom querido amigo, um Grande Abraço, Parabéns e Muito Obrigado!!!

    ResponderExcluir