terça-feira, 22 de janeiro de 2013

De volta ao trabalho, elenco da Intelli conhece as metas para 2013


Apresentação elenco para 2013 ( Foto Marcio Damião)
Depois de merecidas férias, os atuais campeões brasileiros se apresentaram nesta segunda-feira, 21, pela manhã, dando início aos preparativos para a temporada 2013. O grupo de trabalho da ADC Intelli foi recepcionado pelo presidente da agremiação, Renzo Spedicato e pelo presidente de honra vitalício, Vincenzo Spedicato, no memorial das conquistas Parte Della Nostra Vita. Em seu discurso de boas vindas, Vincenzo fez questão de mencionar as metas para esta temporada e deixou claro que o bicampeonato da Liga Futsal é uma das prioridades. “Somos os atuais campeões brasileiros, mas não somos campeões de nada em 2013, temos que escrever essa história, esquecendo o ano passado e os outros, fazem parte do passado e temos novas metas, a primeira delas é manter o clube onde chegou, com o título da Liga, recuperando o paulista e depois pensar no título da sul americano, onde temos totais condições de pensar em título e obter vaga para o Mundial” - disse.
O elenco conta com treze atletas que faziam parte do plantel do ano passado: Wesley, Ciço, Marinho, Caio, Jé, Augusto, Falcão, Darlan, Rubinho, Junai, Guitta, Di Fanti e Vinicius. Outros cinco atletas se juntaram aos remanescentes: O pivô Sinoê, ex-Carlos Barbosa (RS), o ala Cabreúva, ex-Corinthians, o goleiro Léo Oliveira, ex-Tubarão, o pivô Pesk, que defendia o São Caetano e Lavanholi, que estava defendendo a equipe sub-20 de Assis (SP). A primeira competição da ADC Intelli no ano é a Superliga, que acontece em Concórdia (SC), de 27/02 a 03/03 e reunirá os campeões da temporada passada na Liga Futsal, Taça Brasil, Liga Sul, Liga Sudeste, Liga Norte, Liga Nordeste, Liga Centro Oeste e ainda o Concórdia, representando a cidade sede.

Numeração definida para temporada 2013

A numeração foi definida nesta segunda.
(Foto: Marcio Damião)
Com a apresentação do plantel da ADC Intelli visando às disputas de 2013 na manhã desta segunda-feira (21), foi definida a numeração fixa que será utilizada pelos jogadores nesta temporada. A cobiçada camisa 10, historicamente famosa no esporte mundial e utilizada com sucesso em 2012 pelo artilheiro Deives, será defendida pelo ala Cabreúva, que em suas outras passagens pelo clube de Orlândia também foi o dono da 10. O pivô Sinoê, outro destaque do elenco 2013, optou pelo número 22, enquanto Pesk, outro novo contratado e também pivô, desfilará pelas quadras com a número 29. No gol, Léo Oliveira deu continuidade na sequência usada pelos arqueiros intellianos, Guitta é o atual camisa 19, seguido por Di Fanti, o número 20 e o mais novo contratado será o número 21. O fixo Lavanholi, que vai para seu primeiro ano de principal escolheu a camisa 3, número emblemático na história intelliana. A camisa foi utilizada durante muito tempo pelo também fixo e por vários anos capitão da equipe, o jogador Paulo, que em quadra comandou o primeiro título estadual, em 2003 e na primeira participação da equipe orlandina na Liga Futsal, em 2004, o que não intimida o jovem contratado. Confira a numeração fixa 2013:
03 - Lavanholi
04 - Wesley
05 - Ciço
07 - Marinho
08 - Caio
09 - Jé
10 - Cabreúva
11 - Augusto
12 - Falcão
13 - Darlan
14 - Rubinho
15 - Junai
19 - Guitta
20 - Di Fanti
21 - Léo Oliveira
22 - Sinoê
29 - Pesk
77 - Vinicius
Carlos Silva
Assessoria de Imprensa
ADC Intelli/Orlândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário