terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Batatais ganha Escola de Jiu Jitsu Gracie Barra



Leo Riul (O Jornal de Batatais) e Marcelo Nogueira (Diretor de Esportes) participaram da inauguração.
Com mais de 600 escolas espalhadas pelo mundo, Gracie Barra inaugura escola em Batatais.
            Batatais ganhou no mês de janeiro, uma filial da Escola de Jiu Jítsu Gracie Barra. A organização é uma das mais conceituadas escolas de artes marciais do mundo, conta com mais de 600 escolas pelo Mundo, sendo 400 escolas no Brasil. Esta é a primeira escola do município 100% especializada e dedicada ao Jiu Jítsu.
            As aulas na filial Batatais são ministradas pelo experiente professor Robinson Ferreira Andrade, 41 anos, destes 14 anos dedicados ao jiu jítsu. Há seis anos atua como professor. “O jiu jítsu é uma arte marcial que abrange tudo, a sua principal característica é a defesa pessoal, onde o aluno aprende desde as mais simples técnicas até o nível de competição.” – explicou Ferreira.
            Não necessariamente que todos os alunos que estejam treinando tem que competir, alguns buscam treinar para competição e outros somente por praticar uma atividade física” – ressalta o professor.
            Com o lema “Jiu Jítsu Para Todos” a filial Gracie Barra - Batatais está localizada na Rua Paraná, 861 - Vila Lidia. As aulas para todas as idades são realizadas: de segunda, quarta e sexta, das 6h às 7h e das 18h às 19h30; de segunda à sexta, das 19h30 às 21h; e, aos sábados, das 10h30 às 12h.
            Para os interessados em conhecer a Escola Gracie Barra Batatais basta entrar em contato em contato com os professores Robson – (16)98813-0121 e João Gabriel (16) 99108-6157. 
Gracie Barra - Batatais localizada na Rua Paraná, 861, na Vila Lidia.
Projeto Social aos sábados
            Uma importante ação social é realizada pelo professor Robinson Ferreira, através da Escola Gracie Barra. Com o objetivo de auxiliar na formação das pessoas através do esporte e da disciplina, o profissional desenvolve em parceria com a Igreja do Evangelho Quadrangular um projeto para os jovens da comunidade evangélica atendida naquela instituição.
            Estamos trabalhando neste projeto cerca de um ano e meio, com objetivo de contribuir com os jovens, oferecendo a arte marcial. Estamos estudando algumas novas parcerias com entidades sociais, com objetivo de levar o jiu jitsu ao numero maior de pessoas.” – destacou o professor Robinson .


Fotos da Inauguração

O Secretário de Esportes, Prof. Bosquinho, também esteve na inauguração.
 


 



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário