sábado, 18 de março de 2017

Fantasma se garante no G4 e dormiu na vice-liderança



            O torcedor do Batatais pode ficar tranquilo, porque o time não tem risco algum de sair do G4 ao fim da 11ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. Na noite desta sexta-feira, 17, foi ao Estádio Fortaleza enfrentar o anfitrião Barretos e conquistou uma vitória sólida por 3 a 0.
            Com o resultado, o Fantasma da Mogiana deixa a quarta colocação e dorme na vice-liderança, com os mesmos 22 pontos do líder São Caetano. Como Água Santa e Rio Claro ainda vão a campo, o time batatense pode cair na tabela, mas sem nenhuma possibilidade deixar o G4, já que o quinto colocado Taubaté tem 18 pontos.
            O Barretos, por sua vez, estaciona nos 12 pontos e está provisoriamente na 11ª colocação. Dependendo dos resultados das outras partidas, o Touro pode terminar a rodada dentro da zona de rebaixamento.

MATOU
            Mesmo fora de casa, o Batatais tomou a iniciativa e deu trabalho para a defesa barretense desde o início. Aos nove minutos, Elton Martins invadiu a área, escolheu o canto e bateu . O goleiro Wanderson estava esperto e fez uma grande defesa para evitar que os visitantes abrissem o placar.
            O sistema defensivo dos donos da casa não conseguiu se arrumar e continuou dando oportunidades para os visitantes. Aos 27, A bola passou de pé em pé e mais uma vez chegou a Elton Martins, que parou novamente em defesa de Wanderson.
            Após salvar o time duas vezes, o goleiro teve que contar com a sorte na terceira investida do Batatais, Aos 33 minutos, Davi Lopes bateu falta com capricho, a bola bateu no travessão e ainda tocou na linha. O jogadores reclamaram o gol, mas o juiz mandou seguir o jogo.
            Porém, não demorou muito para que a bola atravessasse a linha de fato, até porque o Barretos ficou com um a menos, com a expulsão do atacante Vitinho.
            Aos 34 minutos, Fred falhou na interceptação e acabou entregando a bola para Paulinho, que ficou cara a cara com Wanderson e chutou firme para abrir o placar no Fortaleza. Antes do intervalo, ainda deu tempo de Flávio Caravalho ampliar, aos 47.

COZINHOU
            No segundo tempo, o Barretos retornou disposto a correr atrás do prejuízo e foi para cima na base da vontade. Assim, até conseguiu um lance de perigo, no qual a bola foi tirada de cima da linha, mas logo sentiu o físico por conta de estar com um a menos e o Fantasma conseguiu tomar o controle do jogo de volta para si.
            O time batatense colocou os donos da casa na roda e soube manter a bola no pé, sem dar maiores chances para uma reação barretense. Elton Martins teve a chance de fazer o terceiro, mas em vez disso parou pela terceira vez em uma grande defesa de Wanderson. Por fim, o foi Ítalo quem fez o terceiro, aos 48, segundos antes do apito final.

PRÓXIMOS JOGOS
            O Barretos volta a campo na próxima terça-feira, quando enfrenta o Oeste, às 19h30, na Arena Barueri. O Batatais joga contra o Votuporanguense, às 20 horas da quarta-feira, no Scatenão.

Ficha Técnica

BARRETOS EC 0 x 3 BATATAIS FC

Campeonato Paulista da Série A2 - 2017 – 11ª Rodada
17 de Março de 2017 – Sexta-feira – 20 horas
Estádio Fortaleza, em Barretos

ARBITRAGEM
ARBITRO – Rodrigo Gomes Paes Domingues
ASSISTENTE 1 – Rogerio Pablos Zanardo
ASSISTENTE 2 – Bruno Silva de Jesus
4º ARBITRO – Júnior César Lossávaro

GOLS

BATATAIS FC – Paulinho (34‘ 1T), Flávio (47‘ 1T) e Italo (48‘ 2T)

CARTÕES AMARELOS

BARRETOS EC – Leo Dantas, Cleber, Djalma, Dionisio e Silvio.
BATATAIS FC – Tyrone, Jussandro, Davi Lopes, Paulinho e Matheus.

CARTÕES VERMELHOS

BARRETOS EC – Vitinho.

ESCALAÇÕES

BARRETOS EC

Wanderson;
Valdir, Leo Dantas (Rodrigo Sabiá), Linno e Eusébio;
Marcus Vinícius (Fred), Russo, Wesley (Samuel) e Djalma;
Vitinho e Sílvio.

Técnico: Vitor Hugo

BATATAIS FC

Thiago;
Guilherme, Medina ©, Tyrone (Matheus) e Jussandro;
Coppetti, Davi Xavier (Diego Luis), Fabrício Lusa e Elton Luis;
Paulinho e Flávio Carvalho (Itálo).

Técnico: Alexandre Ferreira

PÚBLICO E RENDA

PÚBLICO – 562 total
RENDA – R$ 10.296,00

Fonte: Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário