terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Blog RG do Esporte: Sucesso total no primeiro mês do retorno das atividades



Muito obrigado à todos que dedicam seu tempo para ler as informações esportivas aqui do Blog RG do Esporte.  Não tenho palavras para agradecer.

No primeiro mês do nosso retorno, fico surpreso e agradecido com a quantidade de acessos a nossa página. É algo animador fechar o mês de Janeiro com mais de 24 mil acessos.

Faço o possível e impossível para manter a todos bem informados, com boas notícias e informações, de forma responsável, transparente e ética. Não gosto de criar e me envolver em polêmicas, quem tem que ser o formador de opinião é cada um dos nossos leitores, a minha responsabilidade é levar a informação.

Continuemos a compartilhar a melhor informação, mesmo sem nenhum patrocínio ainda neste ano, tenho me dedicado em muito nas minhas funções como Repórter e Jornalista Esportivo do Blog RG do Esporte e na coluna semanal de O Jornal de Batatais.

Novidades virão ao longo do mês de Fevereiro.
OBRIGADO BATATAIS!

Um carinhoso abraço,

Prof. Lincoln Castro
Jornalista Esportivo


Um comentário:

  1. Parabéns meu filho você metece todo sucesso do mundo, pois sempre dedicado no que vc faz, parabéns ������

    ResponderExcluir